Chevrolet mostra novo carro elétrico no Lollapalooza Brasil.

Silvio Porto
Pelo oitavo ano consecutivo, marca patrocina o festival no Brasil, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Novo SUV compacto 100% elétrico da Chevrolet faz aparição inaugural com ativações especiais no estande da marca para ressaltar o fato do carro ser conectado e zero emissão.
E a principal atração no “palco” da Chevrolet em Interlagos, desta vez é o elétrico Bolt EUV, um SUV compacto, movido a bateria fazendo sua sua primeira aparição pública no país, com comunicação assinada pelo conceito (foto), “Solta o som e boa viagem”, criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. Prometendo diversas ativações no estande, a marca traz seu tradicional estúdio de Tattoo no Lolla Lounge, com profissionais de renome e atendimento gratuito.
“Temos o compromisso de liderar a transformação da mobilidade do futuro na região, e os carros elétricos da Chevrolet são estratégicos para isso. Entendemos que este é o momento de intensificarmos nossa comunicação sobre esta nova tecnologia junto ao consumidor mais jovem”, destaca Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.