Fórmula 1: Na largada do Bahrein, carro do francês Grosjean quebra ao meio e pega fogo.

Na largada da prova do Bahrein neste domingo (29/12), um toque entre os carros dos pilotos, o francês Romain Grosjean (Haas) e o russo Danil Kvyat (Alpha Tauri), o francês levou a pior batendo de frente no muro do circuito, quebrando ao meio e pegando fogo. Os médicos da FIA foram rápidos e o piloto conseguiu sair mancando do carro.

Com a prova interrompida, Grosjean foi levado ao centro médico e foi constatado que teve queimaduras leves na mão e tornozelo. Há a suspeita de quebra de costela.

Em seguida Romain Grosjean foi levado ao hospital de helicóptero. Já piloto Danil Kvyat não sofreu se quer um arranhão. Durante a publicação desta notícia a corrida ainda não tinha sido recomeçada.
Comovido, Lewis Hamilton se manifestou na rede social: “Estou muito grato por Romain estar seguro. Nossa … o risco que corremos não é brincadeira, para vocês que se esquecem que colocamos nossa vida em risco por esse esporte e pelo que amamos fazer. Gratos à FIA pelos enormes avanços que demos para que Romain se afastasse com segurança”.
Imagens reprodução da TV