Vendas do SUV C3 da Citroën, sobem mês a mês

texto: Silvio Porto
Fotos: arquivo DirigindoAutos
O forte crescimento do mercado no mês de julho foi cenário para números que reforçam a solidez da estratégia comercial da Citroën no Brasil. Acompanhando o aumento das vendas do setor, a marca ampliou sua participação de mercado para 1,5%. O crescimento da marca precede a chegada dos próximos modelos do projeto C-Cubed, com pequeno SUV C3, produzido na cidade carioca de Porto Real, de onde sairá também o futuro irmão maior C3 Aircross.

O pequeno hatch com atitude de um SUV, encerrou o mês de julho com mais de 3.000 unidades vendidas, alcançando os 1,4% de participação no concorrido segmento de B-Hatches.

Um dos motivos do sucesso do Novo C3 está em sua acessibilidade durante todo o uso do veículo, com revisões a preços fechados e valores competitivos na cesta de peças, atributos que levaram o Novo C3 Live a se destacar na categoria Carros de até R$ 75.000.